Destaques, Política

Médico libera Bolsonaro para debates: ‘Depende dele’

debate jair bolsonaro
Foto: Agência Brasil

(ANSA) – O médico cirurgião Antonio Luiz Macedo disse nesta quinta-feira (18) que a presença de Jair Bolsonaro em debates na televisão depende do próprio candidato.

A declaração foi dada ao jornal “Folha de S. Paulo“, após o médico ter examinado o deputado federal do PSL no Rio de Janeiro. Macedo acompanha a evolução de Bolsonaro desde que o candidato foi esfaqueado e o visitou em sua residência na capital fluminense.

“Depende dele por causa da colostomia”, disse o médico. Pouco depois, Macedo divulgou uma nota afirmando que o presidenciável “apresenta boa evolução clínica” e que “a avaliação nutricional evidenciou melhora da composição corpórea, mas ainda exigindo suporte nutricional e fisioterapia”.

Bolsonaro já abriu mão de participar de quatro debates no segundo turno (Band, Gazeta, RedeTV e SBT), porém ainda teria mais dois: na Record, em 21 de outubro, e na Globo, no dia 26. Seu adversário, Fernando Haddad (PT), já disse que aceitaria debater até em uma “enfermaria”, enquanto o deputado ironiza o ex-prefeito dizendo que o verdadeiro candidato petista é Lula.

Além disso, Bolsonaro já admitiu que pode faltar aos próximos debates por razões “estratégicas”.

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.