Educação

MEC autoriza curso de Medicina Veterinária na UNINASSAU de Natal

A Faculdade UNINASSAU Natal recebeu autorização para ofertar o curso Medicina Veterinária na Instituição de Ensino Superior – IES. As aulas para a graduação já poderão ser realizadas no segundo semestre de 2018, quando 240 vagas estarão disponíveis para o novo curso. A permissão para que a unidade inicie as atividades foi concedida pelo Ministério da Educação (MEC), através da portaria 432, de 15 de junho de 2018.

Para a coordenadora do curso, Tereza Ribeiro, ao longo da Graduação serão trabalhadas todas as possíveis atuações de mercado para o médico veterinário, que vai desde os cuidados com animais de pequeno porte aos de reprodução (melhoramento genético). “O curso abre um grande leque de opções e carreiras diferentes para o profissional. Nosso objetivo é apresentar as possibilidades e preparar nossos alunos ao mercado de trabalho atual, por meio de aulas práticas e estágios supervisionados”, explica.

Hoje no Brasil é muito comum o investimento em tratamentos e cuidados especializados para pets, pois é cada vez mais frequente ter um animal de estimação como membro na família.

As inscrições para se matricular no curso de Medicina Veterinária da UNINASSAU já estão abertas e os candidatos têm quatro opções de ingresso, sendo: realização de vestibular programado, transferência de instituição, utilização da nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) ou como portador de diploma. Para outras informações está disponível o telefone (84) 3344-7852.

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.