Brasil

McDonald’s e Coca-Cola fazem ação no Twitter para dar refrigerante “de graça”

As duas empresas acabam de lançar uma ação muito bacana no Twitter para você presentear um amigo, conhecido, ídolo ou quem quer que seja com um copo de Coca de 500 ml através da rede social.

É muito fácil dar esse “refresco” para alguém: basta apenas você saber qual é o “@” (perfil) da pessoa e tweetar uma mensagem contendo esse perfil com “@CocaNoMc” (sem as aspas) no corpo do texto. Depois disso, o destinatário vai receber um tweet do @CocaNoMC com um link para gerar o cupom e, com ele em mãos, e só correr para pegar seu refrigerante no McDonald’s.

Regras da promoção

Vale ressaltar que, de acordo com o regulamento da promoção, cada participante poderá enviar até 10 tweets por dia com o “@CocaNoMc” no corpo do texto. Além disso, é possível enviar apenas uma Coca no período de 24 horas para o mesmo perfil. Porém, o destinatário poderá receber quantos “refrescos” conseguir aguentar e, ainda de acordo com as regras, receberá o link para gerar o cupom dentro de 72 horas depois de disparado o tweet.

A ação do McDonald’s e Coca-cola teve início a partir desta quarta-feira (28) e será imediatamente finalizada após a validação de 1 milhão de cupons – confira o regulamento completo neste site. Portanto, se você ainda não ofereceu a sua Coca para o amigo (a), namorado (a), familiar e etc, corre lá e faça a alegria de muitas pessoas!

As informações são do TecMundo*

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Siga o Portal N10 no Google News para acompanhar nossas notícias. Clique na imagem abaixo!

Romário Nicácio

Administrador de Redes. Co-fundador do Portal N10 e do N10 Entretenimento. Redator de sites desde 2009, passando pelo Notícias da TV Brasileira (NTB), Blog Psafe e vários outros de temas variados. E-mail: romario@oportaln10.com.br

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.