Negócios

Mattos Investimentos faz esclarecimento acerca de reportagem veiculada no Fantástico

A MATTOS INVESTIMENTOS, empresa do setor imobiliário estabelecida na cidade de Bombinhas, Santa Catarina, vem a público comunicar que não tem nenhum envolvimento – operacional ou financeiro –, com Marcel Mafra Bicalho, citado em reportagem veiculada no programa Fantástico, da Rede Globo, em sua edição de 18 de agosto de 2019.

Preso e acusado de aplicar golpes financeiros milionários, Bicalho usava o nome falso Marcelo Mattos, atuando com empresa de fachada denominada Mattos Investing. Este conflito entre nomes empresariais e a divulgação da reportagem em rede nacional trouxe prejuízos à imagem da MATTOS INVESTIMENTOS instantaneamente após a veiculação da mesma.

Desde a repercussão, a MATTOS INVESTIMENTOS vem recebendo mensagens negativas em suas Redes Sociais (Instagram, Facebook e YouTube) e viu o índice de rejeição da empresa crescer em 112% em seu site, “razão pela qual vem a público para assegurar que é uma empresa honrada, honesta e idônea”.

“Estabelecida na cidade de Bombinhas, Santa Catarina, sob CNPJ 18.866.775/0001-00, a MATTOS INVESTIMENTOS atua no ramo imobiliário com venda e locações de imóveis há seis anos. A empresa coloca sua equipe para prestar quaisquer esclarecimentos e reforça, mais uma vez, que não tem relação com o golpe que afetou a vida de inúmeras pessoas”, diz a empresa em nota.

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.