Destaques, Natal

Matrículas abertas para cursinho gratuito do Enem 2019

Matrículas abertas para cursinho gratuito do Enem 2019

Estão abertas as inscrições para os cursos gratuitos de Informática Básica e Avançada e o Cursinho Preparatório para o Enem 2019 – projeto social que funciona há 18 anos e conta com o apoio da vereadora Ana Paula. As matrículas iniciam nesta terça-feira (22) e serão realizadas pelo telefone (84) 32328828, das 8h30 às 12h00, ou presencialmente no gabinete da vereadora, que fica localizado na Câmara Municipal de Natal.

Chegando ao 18º ano, as aulas do cursinho preparatório para o Enem começam no dia 16 de fevereiro e acontecem aos sábados, das 14h às 17h, com todas as disciplinas e os melhores professores da cidade especializados na preparação para o ingresso em instituições de nível superior. O material é totalmente gratuito e as aulas serão realizadas até a véspera das provas do Enem.

Os cursos de Informática Básica e Avançada serão oferecidos em duas turmas: turma Básica – windows, word, power point e internet – com aulas ministradas nas terças e quintas-feiras; e a turma Avançada – Excel – aos sábados. Todo o material é gratuito e as aulas acontecem nos laboratórios de informática com salas climatizadas e computadores novos.

Na edição de 2018, mais de 1.200 pessoas receberam o certificado de qualificação profissional, e mais de 800 alunos se preparam para o Enem. O trabalho voltado para a educação recebe o apoio da vereadora Ana Paula pelo segundo ano consecutivo e vem sendo oferecido há 18 anos à população de Natal e região metropolitana

“Tenho compromisso com a educação e inclusão digital, e os cursos são voltados para as pessoas mais carentes. Meu objetivo é continuar um trabalho que oferece uma formação gratuita e eficaz”, disse Ana Paula.

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.