Notícias

“Material Girl”: Madonna divulga vídeo da música na “Rebel Heart Tour”

Esta semana Madonna completou seus 59 anos. Mas quem ganhou os presentes mesmo foi a gente. A cantora liberou nesta sexta-feira (18) o vídeo da apresentação de “Material Girl” durante a “Rebel Heart Tour”. A Universal Music já iniciou a pre-venda do álbum no dia do aniversário de Madonna na quinta-feira (17).

Confiram só esse lacre de apresentação que tem fila de boys e, depois, Madonna vestida de noiva. Eita!

Este DVD da turnê de “Rebel Heart Tour” terá 22 músicas ao vivo e será lançado em 15 de setembro de 2017. Ou seja: logo menos! Será um DVD com CD duplo e álbum digital. Serão duas horas de música. Este trabalho é dirigido por Danny B. Tull e Nathan Rissman.

A turnê começou em 9 de setembro de 2015 em Montreal, Canadá, e passou por arenas em 55 cidades de quatro continentes em sete meses.

Veja a tracklist completa da tour:

Rebel Heart Tour Intro
Iconic
Bitch I’m Madonna
Burning Up
Holy Water / Vogue
Devil Pray
Messiah (Video Interlude)
Body Shop
True Blue
Deeper and Deeper
HeartBreakCity
Like A Virgin
S.E.X. (Video Interlude)
Living For Love
La Isla Bonita
Dress You Up / Into The Groove
Rebel Heart
Illuminati (Video Interlude)
Music
Candy Shop
Material Girl
La Vie En Rose
Unapologetic Bitch
Holiday

Extras

An Excerpt from Tears Of A Clown
Like A Prayer

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Estratégias para amaciar a carne! Dicas para clarear seus dentes de forma simples! Os perigos de consumir fast food! Evite o estresse crônico: aprenda a desacelerar! A IA Mia: uma revolução na detecção de tumores. Pílula do exercício: a nova revolução da ciência. Como encontrar o exercício que combina com seu estilo de vida. Você conhece os sintomas da doença celíaca? Conheça estratégias para manter as crianças longe da obesidade! As principais razões por trás da perda capilar reveladas!

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.