Mundo

“Matem os gays, é o caminho para um mundo livre de AIDS”, diz pastor americano

pastor

No seu recente sermão de domingo, o pastor de uma igreja dos EUA ganhou dezenas de milhares de visitas no YouTube: ele declarou que matar gay é o caminho para um mundo livre de AIDS. Steven Anderson, pastor da Igreja Batista Palavra Fiel, de Tempe, Arizona, também anunciou que os homossexuais não são permitidos na igreja e nunca serão, informa o site USA Today.

No vídeo com o sermão anti-homossexualidade, Anderson cita uma passagem da Bíblia dizendo que é a “cura para a AIDS”: “Se um homem se deitar com outro homem, como se fosse com mulher, ambos terão praticado abominação; certamente serão mortos; o seu sangue será sobre eles.” Ele acrescenta: “E isso, meu amigo, é a cura para a AIDS estava bem ali na Bíblia o tempo todo”.

A mensagem do pastor se resume a matar os gays como uma forma de autoridade divina para livrar o mundo de AIDS. “Porque se matarem os homossexuais, como Deus recomenda, isto tudo não aumentaria desenfreadamente”, disse Anderson.

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.