”MasterChef Brasil”: Guilherme volta para a competição

”MasterChef Brasil”: Guilherme volta para a competição

outubro 18, 2017 0 Por Eduardo Gabriel

MasterChef Brasil” foi ao ar de terça para quarta-feira (durante a madrugada), e exibiu os melhores momentos da prova de repescagem. A prova de repescagem se dividiu em três etapas. Angélica Vitali, Bárbara Cardin, Berta Schneider, Edney Moreira, Guilherme Cardadeiro, Mirna Gomes, Pedro Pecego e William Williges, participaram da prova.

A primeira etapa da prova se deu da seguinte forma: os participantes tinham que fazer que fazer um fuagrá. Berta,Mirna e Pedro acabaram saindo nessa etapa. A segunda eles tiveram que fazer um filé mignon, como prato principal, com acompanhamentos opcionais. Angelica, Edney, e Bárbara não se deram muito bem nessa prova e foram eliminados.

”MasterChef Brasil”: Guilherme se dá bem, e volta para a competição

Na terceira e última parte da prova de repescagem,  Guilherme e William, poderiam fazer qualquer tipo de prato. Guilherme resolveu fazer risoto com magret de pato assado. Já William fez carrê, com acompanhamentos e aspargos. Mas Will não agradou os chefes. Guilherme levou a melhor e voltou para a competição.

”MasterChef Brasil”, na versão profissionais, está chegando em sua reta final. Hoje, 17 de outubro, houve uma repescagem. Todos os participantes eliminados desde o início do programa farão uma prova. Apenas retornou.

Ao todo já foram eliminados oito participantes, que por algum motivo tiveram algum tipo de falha. Seja na elaboração do prato, apresentação, tempo, ou técnica utilizada. Eles tiveram que dar o melhor de si nesta noite para voltar ao programa.