Notícias

Maroon 5 e Julia Michaels cantam juntos em “Help Me Out”

Foi uma grande semana para a banda Maroon 5. Os veteranos pop-rockers anunciaram o seu sexto LP, Red Pill Blues e deixaram cair uma nova pista de música. Uma colaboração com Julia Michaels, “Help Me Out“, encontra a banda em um clima introspectivo.

“Estou ficando um pouco ansioso sobre isso, eu preciso de uma metamorfose”. Adam Levine começa a música por uma batida mínima e bem legal. “Você é tão fraco quanto eu? Caso contrário, você quer ser?”

Tendo em vista que eu amo os hits de Maroon 5 (“Sugar”, “Moves Like Jagger”, etc.), é bom ouvir eles misturarem com um pouco de desespero apropriado de 2017.

“Help Me Out” é uma das várias colaborações sobre o Red Pill Blues. A banda também se junta com LunchMoney Lewis em “Who I Am” e A $ AP Rocky em “Whiskey”.

Dado os títulos das músicas (“Best 4 U”, “Lips On You”, “Bet My Heart”, “Girls Like You” e “Closure”), parece que o foco principal do álbum é o coração. Agora, para o título, que gerou um pequeno debate online ontem.

Acontece que o título não tem nada a ver com meninistas (!). E é apenas uma peça sobre a frase “taking the red pill”, o que significa ver as coisas como elas são realmente. Você pode pré-encomendar Red Pill Blues a partir de sexta-feira. O álbum sai em 3 de novembro. Já estamos ansiososss!

Red Pill Blues tracklist:

  1. Best 4 U
  2. Wait
  3. Lips On You
  4. Bet My Heart
  5. Help Me Out with Julia Michaels
  6. Who I Am feat ft. LunchMoney Lewis
  7. Whiskey ft. A$AP Rocky
  8. Girls Like You
  9. Closure

Músicas bônus:

  1. Denim Jacket
  2. Visions
  3. Plastic Rose
  4. Don’t Wanna Know ft. Kendrick Lamar
  5. Cold ft. Future

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Estratégias para amaciar a carne! Dicas para clarear seus dentes de forma simples! Os perigos de consumir fast food! Evite o estresse crônico: aprenda a desacelerar! A IA Mia: uma revolução na detecção de tumores. Pílula do exercício: a nova revolução da ciência. Como encontrar o exercício que combina com seu estilo de vida. Você conhece os sintomas da doença celíaca? Conheça estratégias para manter as crianças longe da obesidade! As principais razões por trás da perda capilar reveladas!

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.