A ex-senadora Marina Silva, porta-voz nacional da REDE Sustentabilidade, está com data na sua agenda para vir ao Rio Grande do Norte. Segundo o Coordenador de Organização, Mário Victor, a vinda da ex-senadora será para lançar os nomes que disputarão as eleições deste ano pela REDE Sustentabilidade. A REDE vai disputar três Prefeituras no Estado, sendo elas, Natal, Touros e Barcelona, além de também disputar vaga para Câmara Municipal de várias cidades tanto no interior quanto na Grande Natal.

Em Natal, Marina Silva vai lançar o jovem Freitas Júnior para disputar à prefeitura. O educador e ambientalista já vem recebendo apoio político de vários seguimentos da sociedade natalense através da Plataforma Somos Natal. O partido também dialoga com outras siglas e uma eventual coligação não é descartada.

Assine nossa Newsletter e receba as principais notícias do Portal N10 em seu Whatsapp totalmente grátis. Clique no ícone do WhatsApp para ser incluído (não se esqueça de salvar nosso número na sua lista de contato!).

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.