Notícias

Marina Ruy Barbosa e Bruna Marquezine juntas em “Deus Salve o Rei”: “estou bem feliz”, diz Marina

Depois de receber título de “rivais”, Marina Ruy Barbosa e Bruna Marquezine vão trabalhar juntas na próxima novela das “sete”, da Rede Globo “Deus Salve o Rei”, de Daniel Adjafre. Marina vai viver a mocinha da história, interpretando Amélia, enquanto Bruna será a vilã da trama.

A atriz revelou que nunca trabalhou com Bruna, e que está bem feliz por essa parceria. “Eu e a Bruninha começamos praticamente juntas, temos a mesma idade, crescemos juntas na televisão e estou bem feliz da gente estar se encontrando em cena, nunca trabalhamos juntas e será bem bacana”, disse.

Ela ainda desmentiu de vez esse título de “inimigas”. “A gente se conhece super, crescemos juntas na televisão, cada uma tem um estilo, uma vida, mas a gente sempre acaba se encontrando e nos gostamos muito. Estamos animadas para a novela, o pessoal na internet vibrou quando soube e a gente gostou muito de reação”, falou.

Com informações do site UOL, Marina foi escalada para a novela “O Sétimo Guardião”, de Aguinaldo Silva. Mas foi reposicionada na trama das 19h após a mudança da ordem das novelas na faixa das 21h, e comemorou a oportunidade de poder participar das duas novelas.

“(…) sempre tive vontade de fazer uma de época, sempre falei sobre isso e a novela é linda, uma trama medieval. Acabou que a novela do Aguinaldo passou para novembro de 2018, então vai dar tempo de fazer essa é a do Aguinaldo depois”, comemorou.

Marina Souza Ruy Barbosa tem 15 anos de carreira e 12 novelas, além de trabalhos no cinema e no teatro. Começou seu trabalho quando ainda era criança. Seu primeiro destaque no papel de Aninha na trama “Começar de Novo”, em 2004.  Seu último trabalho foi na novela “Justiça”, em 2016.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
A IA Mia: uma revolução na detecção de tumores. Pílula do exercício: a nova revolução da ciência. Como encontrar o exercício que combina com seu estilo de vida. Você conhece os sintomas da doença celíaca? Conheça estratégias para manter as crianças longe da obesidade! As principais razões por trás da perda capilar reveladas! Transforme sua rotina com estas dicas de beleza! Problemas associados ao uso regular de fones de ouvido Aposte neste chá digestivo depois de comer muito! Conheça dicas para desfrutar do chocolate sem exageros!

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.