Notícias

Marina and the Diamonds anuncia pausa na carreira

Através de uma carta aberta, Marina and the Diamonds resolveu anunciar uma pausa em sua carreira musical. No último final de semana, a cantora publicou uma foto em seu Instagram com o blog chamado Marina Book na legenda. Depois ela postou um texto contando o motivo da pausa.

Ao que parece, a decisão foi tomada em março. Mas ela revela que a realidade “não foi tão boa quanto esperava”. Ela revelou que está iniciando os estudos na área de psicologia e que o blog faz parte disso.  “Estou pronta para um novo capítulo. Espero que vocês sejam parte dele”, revelou.

Confira o que Marina and the Diamonds escreveu na íntegra:

“Esta carta tem me tomado tempo demais para ser escrita. Provavelmente porque eu não escrevi nada além de e-mails e tweets por 12 anos. Se tem algo que aprendi no ano passado foi: demora um longo tempo para você se superar. Em março, depois de sete anos na estrada, eu decidi tirar um tempo. Estava animada por isso. Me imaginava vendo TV o dia todo, sendo uma pessoa relaxada, comendo doughnuts porque eu não tinha que usar mais roupas de latex. A realidade não foi tão boa quanto eu esperava.

A verdade é que não estou planejando muito agora. Estou realmente passando pela minha fase de “o que devo fazer com o resto da minha vida” que a maioria das pessoas passa aos 21. O que é… legal. Mas estou agradecida por ter a oportunidade de explorar coisas diferentes, e começar com o marinabook é parte disso. Estou iniciando um curso de Psicologia em breve, e estou MUITO entusiasmada com isso, estou pronta para um novo capítulo. Espero que vocês sejam parte dele.

Algumas pessoas têm perguntado sobre novas músicas e eu sempre me sinto lisonjeada por ser questionada. Sei que um ano é como um ‘eon’ no tempo digital. A resposta honesta é que eu não sei quando isso acontecerá, mas a conexão que eu tenho com a música sempre floresceu de uma conexão honesta comigo mesmo e confio em meus instintos.

Quando eu voltar aos palcos, adoraria sentir que eu sou um somatório de minhas partes, não um somatório de uma persona ou uma imagem. Este é objetivo. Muito da realidade com um pouco de fantasia. Então, marinabook é uma maneira de continuarmos conectados enquanto eu trabalho nisso.
Eu sinto a falta de vocês!”

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Centrais multimídia em veículos: um motivo para preocupação. Por que a BYD está ganhando espaço no Brasil? A Inteligência Artificial está testando os limites do Direito Autoral Gisele Bündchen revela preocupações de mãe com o filho Benjamin. Revitalift Hialurônico: o sérum preenchedor que cumpre o que promete. Pele saudável no outono: confira como conseguir. Casais modernos, atenção: limites que fazem a diferença. Gear Fit2: Um treino focado durante o outono/inverno. Segredos para garantir que seus tênis brancos estejam reluzentes! Conheça dicas essenciais para manter a hidratação dos cabelos tingidos!

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.