Música

Marilyn Manson fala sobre conflito com Justin Bieber

Marilyn Manson (Foto/Divulgação)

O cantor americano Marilyn Manson, que sempre está envolto de polêmicas, seja por conta de drogas ou por conta das letras de suas músicas, resolveu falar sobre o cantor pop Justin Bieber. Vale ressaltar que os dois artistas se conheceram pessoalmente, e a apatia de Manson por Bieber só aumentou.

Manson concedeu uma entrevista recentemente onde comenta sobre o conflito com o cantor. No encontro que os dois tiveram a oportunidade de se conhecer, Bieber pareceu ser bastante arrogante, segundo Manson. O que dá a entender é que toda a história se iniciou quando Justin começou a comercializar camisas com imagens de artistas famosos por 195 dólares, e um deles era Manson.

Na camisa que continha a imagem de Marilyn, Justin resolveu inserir a seguinte frase: “Maior que o diabo… Bieber”. Pensou que as coisas iriam parar por aí? Não! De acordo com informações do jornal New York Post, Justin encontrou Manson e os dois se estranharam. ”Ele usava a camiseta com meu nome e ainda disse: ‘Voltei a te fazer relevante outra vez’. Foi um grande erro falar algo assim, porque ele é um imbecil, já que teve a arrogância de me dizer isso, além de que ficou em cima de mim demais, eu precisei me afastar porque ele estava me tocando demais enquanto falava.”

Justin e Manson (Foto/Reprodução)

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.