Agenda Cultural, Destaques

Marília Mendonça faz show gratuito nesta segunda-feira (26) em Natal

Marília Mendonça faz show gratuito nesta segunda-feira (26) em Natal

Atenção fãs da sertaneja Marília Mendonça, pois ela fará um show gratuito nesta segunda-feira (26) em Natal. Após muitas especulações, foi confirmado que o evento acontecerá na Praça Augusto Severo – que fica em frente ao Teatro Alberto Maranhão, na Ribeira, zona Leste da cidade, a partir das 19h.

Marília resolveu ignorar os grandes espetáculos produzidos por casas de shows e estádios para rodar os 26 estados do Brasil, além do Distrito Federal, e realizar apresentações surpresas. As gravações fazem parte do projeto “Todos os Cantos”, idealizado para surpreender fãs por todo o Brasil.

Cada um dos eventos vai disponibilizar uma música para o repertório de 27 faixas previsto para o DVD. Marília Mendonça, que já está em Natal, foi conferir a montagem da estrutura e passar parte do dia “panfletando” pelas ruas do centro da capital.  Na passagem da cantora, muitos aproveitaram para tirar uma foto com ela.

Vídeo com a cantora anunciando o show:

Na divulgação do show desta segunda ela pede que os fãs usem a hashtag #tevejoemtodososcantos. Há alguns minutos ela própria divulgou no seu Twitter a informação sobre a apresentação.

A cantora – considerada “a rainha da sofrência” – tem dois álbuns e DVDs gravados: “Marília Mendonça – Ao Vivo em 2016” e “Realidade – Ao Vivo em Manaus em 2017”. Ela tem também quatro EPs: “Marília Mendonça – 2014”, “Agora é Que São Elas – Ao Vivo em 2016 “, “Ao Vivo em Manaus – Realidade em 2017”, “Agora é Que São Elas 2 – Ao Vivo em 2018”.

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.