Mundo Bizarro

Marido encontra 101 usos inusitados para vestido de noiva após ex-mulher o trocar por outro

Kevin Cotter, depois de ser deixado por sua ex-esposa em 2009, após 12 anos de convivência e casamento, ficou com o coração na mão e decidiu fazer algo que para todos é um ato “meio que bizarro” para tentar se recuperar. O rapaz esclareceu para a ex-mulher que ela poderia ir , mas o vestido de noiva iria ficar com ele. A garota, sem hesitar, disse-lhe para fazer “o que quiser ” com os “trapos”, que ela não fazia questão. Clique nas imagens abaixo para ver em tamanho maior.

Então, ele decidiu realizar o último desejo dela e fez uma publicação de um livro chamado “101 Usos Para o Vestido de Noiva da Minha Ex-Esposa”. De alguma maneira, ele fez a publicação crescer para 256 páginas detalhadamente informando várias formas de se aproveitar os panos.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Siga o Portal N10 no Google News para acompanhar nossas notícias. Clique na imagem abaixo!

Romário Nicácio

Administrador de Redes. Co-fundador do Portal N10 e do N10 Entretenimento. Redator de sites desde 2009, passando pelo Notícias da TV Brasileira (NTB), Blog Psafe e vários outros de temas variados. E-mail: romario@oportaln10.com.br

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.