DestaquesNatal

Manutenção da Caern vai deixar 10 bairros e 3 conjuntos de Natal sem água

A previsão de normalização é de até 72 horas

Os bairros Cidade da Esperança, Nazaré, Bom Pastor, Felipe Camarão, Lagoa Nova, Cidade Nova, Candelária, Capim Macio, conjuntos Mirassol, Potilândia e Dos Professores, parte de Morro Branco e parte de Nova Descoberta, em Natal, terão o abastecimento de água suspenso das 7h às 19h na próxima terça-feira (5).

Segundo a Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern), a paralisação no fornecimento de água será necessária para uma manutenção programada na adutora I, da captação Jiqui.

Ainda de acordo com a estatal, após religar o sistema, a previsão de normalização é de 72 horas, ou seja, ocorrerá durante a noite da sexta-feira (8).

Por tanto, a população deve se precaver e tentar armanezar um pouco de água para suprir suas necessidades.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Rafael Nicácio

Co-fundador dos canais Portal N10, Jerimum Geek e do Tudo em Dicas. Já trabalhou na Assecom (Assessoria de Comunicação do Governo do Rio Grande do Norte) e na Ascom (Assessoria de Comunicação da UFRN). E-mail para contato: rafael@oportaln10.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo