Notícias

Manifestações contra o governo viram piada nas redes sociais

As manifestações que acontecem neste domingo (16) contra o governo viraram piada nas redes sociais e estão sendo chamadas de “CarnaCoxinha”. O movimento acontece em 21 estados e no Distrito Federal.

No Twitter a hashtag #CarnaCoxinha figurou os assuntos mais falados do Brasil. “Podem pagar mico, podem fazer , podem xingar, chorar e espernear, mas a realidade é esta.”, comentou um internauta. Veja alguns tuítes:

Manifestação

Em Campina Grande (PB) a frase mais repetida pelos manifestantes é: “não existe golpe. Nosso movimento é constitucional”. Grupo está concentrado na Praça da Bandeira, no centro da cidade. Em Macapá (AP) a concentração começou por volta das 15h na praça da Bandeira e desde as 16h20 percorre de forma pacífica as principais ruas do Centro, com destino à praça do Coco. Segundo a PM, ato conta com 150 pessoas. Poucos manifestantes vestem as cores da bandeira do Brasil. Alguns levam faixas e cartazes.

Em São Paulo,  a organização do ato no Instituto Lula diz que cerca de 5 mil pessoas estiveram na manifestação. Já na Avenida Paulista, região central de São Paulo, a Secretaria de Segurança Pública ainda não informou a estimativa de quantas pessoas participam do ato. Por volta das 15h35, os manifestantes ocupavam 10 quarteirões da avenida, que tinha nove carros de som.

Manifestação em Natal / RN (Foto: Reprodução / Twitter)
Manifestação em Natal / RN (Foto: Reprodução / Twitter)

Em Campo Grande, o ato contra governo federal é realizado na praça do Rádio Clube. A previsão da organização é que o protesto se concentre na praça, sem passeata pelas ruas. Segundo a Polícia Militar, cerca de 1,5 mil estão no local. A concentração começou por volta das 13h (de MS). No local, foram colocadas jaulas com bonecos da presidente Dilma Roussef e do ex-presidente Lula.

No Rio Grande do Norte às 16h15, manifestantes iniciaram uma caminhada por ruas das Zonas Leste e Sul de Natal em protesto contra a corrupção e pelo impeachment da presidente Dilma. Segundo os organizadores do ato, 10 mil pessoas participam da caminhada. De acordo com a PM, são 4 mil os presentes.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Romário Nicácio

Administrador de redes, estudante de Ciências e Tecnologia (C&T) e Jornalismo, que também atua como redator de sites desde 2009. Co-fundador do Portal N10 e do N10 Entretenimento, com um amplo conhecimento em diversas áreas. Com uma vasta experiência em redação, já contribuí para diversos sites de temas variados, incluindo o Notícias da TV Brasileira (NTB) e o Blog Psafe. Sua paixão por tecnologia, ciência e jornalismo o levou a buscar conhecimentos nas áreas, com o objetivo de se tornar um profissional cada vez mais completo. Como co-fundador do Portal N10 e do N10 Entretenimento, tenho a oportunidade de explorar ainda mais minhas habilidades e se destacar no mercado, como um profissional dedicado e comprometido com a entrega de conteúdo de qualidade aos seus leitores. Para entrar em contato comigo, envie um e-mail para romario@oportaln10.com.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Prepare este suco verde e veja os quilos extras desaparecerem! Dicas poderosas para unhas impecáveis e resistentes! Explore todos os benefícios que a cebola pode trazer para você! Preserve a saúde e a beleza dos seus cabelos com estas dicas! Diga adeus às rugas e flacidez com o bioestimulador de colágeno! Recupere a juventude com sessões de microagulhamento! ora-pro-nobis e seus benefícios! Estas dicas simples ajudarão você a manter sua casa em dia! Estas dicas incríveis para sua refeição noturna podem ajudar a emagrecer! Mantenha o aroma fresco em suas roupas após a lavagem com estas dicas!

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.