Manifestação contra o impeachment irá causar bloqueio temporário da BR-101 em Natal

Está marcada para esta terça-feira (10), a partir das 16h, uma manifestação nacional contra o impeachment da presidente Dilma Rousseff. Em Natal, será realizada uma caminhada com concentração no cruzamento da Bernardo Vieira com a Salgado Filho e marcha até a Praça Cívica do Campus Universitário, onde acontecerá um Ato Cultural às 19 horas.

A Polícia Rodoviária Federal emitiu um comunicado informando que a manifestação irá causar o bloqueio temporário da BR-101 no sentido Parnamirim/Natal, no trecho entre o viaduto do quarto Centenário e o Campus da universidade. A estimativa é que o bloqueio aconteça a partir das 18h e dure aproximadamente uma hora.

A PRF sugere a quem estiver em deslocamento, durante esse horário, no sentido zona sul/centro, a fazer uso de vias alternativas tais como: prolongamento da Av. Prudente de Morais, Av. da Integração, Av. Ayrton Senna e Av. Roberto Freire via anel do Campus da UFRN.

Na manhã de hoje, um protesto realizado pelo Sindicato dos Trabalhadores em Transportes Rodoviários do Rio Grande do Norte (Sintro-RN), atendendo a CUT, ocasionou a paralisação do transporte público de Natal.

você pode gostar também

Deixe um comentário

error: Conteúdo protegido, entre em contato (contato.portaln10@gmail.com) para solicitar a matéria!