Futebol Internacional

Manchester United vence PSG e avança de fase na Liga dos Campeões

Manchester United vence PSG e avança de fase na Liga dos Campeões

(ANSA) – Com um gol de pênalti nos acréscimos, o Manchester United venceu nesta quarta-feira (6) o Paris Saint-Germain (PSG) por 3 a 1, na França, e avançou para as quartas de final da Liga dos Campeões.

Os Red Devils tinha uma dura missão de reverter o placar de 2 a 0 construído pelo clube francês no primeiro jogo, na Inglaterra.

Logo aos dois minutos, o United colocou fogo no jogo e anotou o primeiro. Romelu Lukaku aproveitou o passe errado de Thilo Kehrer, invadiu a área, driblou Gianluigi Buffon e tocou para o fundo da rede.

Após perder uma boa oportunidade com Kylian Mbappé, o PSG respondeu aos 12 minutos. A jovem estrela francesa fez boa jogada pela direita e cruzou rasteiro para o espanhol Juan Bernat completar.

Ainda na etapa inicial, no 30º minuto, Buffon não segurou o chute de Marcus Rashford e largou a bola nos pés de Lukaku, que aproveitou a falha do italiano e anotou o segundo da equipe visitante.

No decorrer do confronto, Mbappé e Thomas Meunier perderam boas chances para o PSG matar o jogo. Mas nos acréscimos do segundo tempo, Diogo Dalot arriscou de fora da área e a bola desviou na mão Presnel Kimpembe, tendo o árbitro marcado pênalti para o time britânico.

Rashford, de 21 anos, bateu com categoria no canto direito de Buffon e selou a dramática classificação do Manchester United.

Neymar

O atacante brasileiro Neymar estava presente no estádio Parc des Princes, em Paris, para assistir o confronto entre a sua equipe e os Red Devils.

O jogador, que se recupera de uma lesão no pé direito, estava no Brasil curtindo o Carnaval. O craque marcou presença em Salvador e no Rio de Janeiro, tendo sua postura criticada pela imprensa internacional.

PSG 1 x 3 Manchester United | Melhores Momentos | Liga 06/03/2019

Assine nossa Newsletter e receba as principais notícias do Portal N10 em seu Whatsapp totalmente grátis. Clique no ícone do WhatsApp para ser incluído (não se esqueça de salvar nosso número na sua lista de contato!). Fale conosco!

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.