Maluma tem sete indicações ao Grammy
Cantor planeja, inclusive, se lançar no mercado da música em inglês (Foto: Reprodução)

Maluma tem sete indicações ao Grammy

setembro 27, 2017 0 Por Vitória Paiva

Aclamado pela crítica, Maluma é uma das principais estrelas de 2017, acumulando uma série de singles de sucesso, além de 5 mil milhões de visualizações em seu canal do YouTube. Essas conquistas foram recompensadas com nada menos do que sete indicações ao Latin Grammys.

Ele é representado três vezes nas categorias “Record of The Year” e “Song Of The Year” com a música “Felices Los 4”, bem como suas colaborações positivas com Ricky Martin (“Vente Pa ‘Ca”) e Shakira (“Chantaje”). “Chantaje” também é representado na categoria Best Urban Fusion/Performance.

O jovem de 23 anos já conquistou o mercado latino, mas ele não está “satisfeito” com isso. “Eu não quero deixar de fora meu espanhol ou meu mundo latino, mas eu quero crescer neste mundo americano”, revelou Maluma.

“E para fazê-lo, eu tenho que fazer isso em inglês, porque se eu não fizer isso, eles não vão entender o que eu digo. Então, sim, eu quero liberar música em inglês, mas vou tentar manter o equilíbrio – músicas em espanhol e inglês”, ponderou o artista. Ele passou algum tempo no estúdio com Timbaland em julho, então podemos esperar alguma coisa de estreia em inglês em breve. #Ansiosa

Confira o clipe da música “Felices los 4“:

Esta notícia foi interessante para você? Compartilhe com seus amigos!