Notícias

Maluma tem sete indicações ao Grammy

Aclamado pela crítica, Maluma é uma das principais estrelas de 2017, acumulando uma série de singles de sucesso, além de 5 mil milhões de visualizações em seu canal do YouTube. Essas conquistas foram recompensadas com nada menos do que sete indicações ao Latin Grammys.

Ele é representado três vezes nas categorias “Record of The Year” e “Song Of The Year” com a música “Felices Los 4”, bem como suas colaborações positivas com Ricky Martin (“Vente Pa ‘Ca”) e Shakira (“Chantaje”). “Chantaje” também é representado na categoria Best Urban Fusion/Performance.

O jovem de 23 anos já conquistou o mercado latino, mas ele não está “satisfeito” com isso. “Eu não quero deixar de fora meu espanhol ou meu mundo latino, mas eu quero crescer neste mundo americano”, revelou Maluma.

“E para fazê-lo, eu tenho que fazer isso em inglês, porque se eu não fizer isso, eles não vão entender o que eu digo. Então, sim, eu quero liberar música em inglês, mas vou tentar manter o equilíbrio – músicas em espanhol e inglês”, ponderou o artista. Ele passou algum tempo no estúdio com Timbaland em julho, então podemos esperar alguma coisa de estreia em inglês em breve. #Ansiosa

Confira o clipe da música “Felices los 4“:

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
A IA Mia: uma revolução na detecção de tumores. Pílula do exercício: a nova revolução da ciência. Como encontrar o exercício que combina com seu estilo de vida. Você conhece os sintomas da doença celíaca? Conheça estratégias para manter as crianças longe da obesidade! As principais razões por trás da perda capilar reveladas! Transforme sua rotina com estas dicas de beleza! Problemas associados ao uso regular de fones de ouvido Aposte neste chá digestivo depois de comer muito! Conheça dicas para desfrutar do chocolate sem exageros!

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.