Famosos

Maluma é criticado no Twitter por erro geográfico “imperdoável”

Maluma
Fãs criticaram erro de Maluma (Foto: Reprodução/Youtube/Maluma)

O cantor colombiana Maluma foi criticado em redes sociais para um “erro” que ele cometeu em um de seus tweets. Ele pediu a seus fãs da Bélgica para se preparar para um show que acontecerá em Amsterdã, mas a cidade não é na Bélgica.

O famoso cantor de reggaeton se apresenta em 28 de setembro, no AFAS VIVO Amsterdam. Então ele iria avisar aos seus fãs que estava se preparando para isso, mas ele estava errado e convidou os habitantes do país vizinho e não os da Holanda.

“Olá fãs da Bélgica. Vou apresentar em 28 de setembro, na AFAS VIVO Amsterdam. Eu adoraria se vocês se unissem a mim”, escreveu o cantor, que imediatamente recebeu qualquer quantidade de comentários criticando o erro.

“Rei da geografia”. “Me tira uma dúvida. Quando você vai para a União Soviética?”. “Que burro, dá zero para ele”. “Bebê, Amsterdam não é na Bélgica”. Essas foram algumas das críticas que recebeu Maluma, embora houvesse aqueles que defendiam.

“Segue sendo uma região da Holanda, do norte, mas Holanda”. “Aprendam inglês primeiro para que você saiba como interpretar a mensagem. Em nenhum lado Maluma disse que Amsterdam é na Bélgica. Ele está convidando, devido à proximidade dos dois lugares, para ir à apresentação”.

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.