Notícias

Maluma cria polêmica ao postar foto com policial israelense

Justamente quando as coisas pareciam estar bem tranquilas em relação a sua extensa agenda por vários países da Europa, surgiu uma nova controvérsia que envolve Maluma em uma polêmica. Desta vez, na sua passagem por Israel, ele publicou em suas redes sociais uma fotografia na qual aparece acompanhado de uma mulher policial do país.

A foto, que é acompanhada pela mensagem “nova segurança”, gerou uma enorme onda de críticas contra o colombiano, especialmente de algumas pessoas que têm origem palestina. Esses afirmam que pessoas como ela matam pessoas inocentes todos os dias por questões religiosas.

“Você perdeu todos os seus fãs palestinos”. “Você perguntou quantos palestinos ela matou antes de posar ao lado dela?”. “Que pena ver que você é realmente um idiota. Sabe quantos meninos e palestinos devem ter morrido nas mãos daquela mulher?“. “É bonito, sim, mas parece que apoia um estado genocida e colonizador”, escreveram alguns seguidores do cantor.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Ideias Criativas para Alegrar sua Mãe Descubra o Polo, o carro da sua vida. Celebrando o Amor Materno com Lembranças Entenda o fenômeno da Lua Cheia Rosa e saiba o melhor momento para vê-la! Plataformas de música evoluem; Gemini lidera o streaming moderno. Monitores U3 Graphic Pro: A Escolha Profissional da AOC Citroën Lança Versão Avançada do C3 Aircross na Europa GWM Lança Fusca Moderno no Mercado Brasileiro O legado de Robert Downey Jr no cinema Android 15: Expansão da Vida Útil

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.