Notícias

Maisa Silva rouba a cena no ”The Noite” com Danilo Gentili, ao tomar vodca

O programa ”The Noite” com Danilo Gentili trouxe a ilustre atriz Maisa Silva. E, ao que parece, algo não saiu dentro dos conformes. É que Maisa acabou trocando de caneca com Danilo, e na dele havia vodca. A situação foi um tanto engraçada, apesar da menina ter apenas 15 anos.

O inesperado aconteceu logo quando a entrevista foi iniciada, e Maisa pegou sua caneca para tomar o que estava servido para ela. A atriz disse que havia algo estranho dentro da bebida. Então, Gentili percebeu o que aconteceu e acabou pedindo desculpas: “Foi sem querer”.  A artista como sempre, bem humorada, disse:  “Não acredito que isso tá acontecendo nessa emissora que eu estou desde pequenininha”. Clique aqui e assista a entrevista de Maisa Silva para o ”The Noite” com Danilo Gentili.

Maisa Silva estará em filme pela primeira vez como protagonista

A atriz e apresentadora Maisa Silva irá estrear seu primeiro filme como protagonista. A queridinha de Silvio Santos já participou de outros filmes, como, ”Carrossel – O Filme” e ”Carrossel 2 – O Sumiço de Maria Joaquina”. Agora, ela estará  em Tudo por um Popstar, filme adaptado do livro de Thalita Rebouças.

Maisa comentou em suas redes sociais que fará a personagem Gabi e disse estar bastante feliz nesse momento de sua carreira: “Muito, MUITO feliz em poder falar pra todos vocês que logo menos serei a Gabi, no filme ‘Tudo Por Um Popstar’ da @thalitareboucas. Obrigada por acreditarem no meu amor por aquilo que eu faço, tô muuuuuito animada #TudoPorUmPopstar”. 

Parece que os fãs de Larissa Manoela ficaram nervosos, e começaram a marcar a atriz no post de Silva. Vale ressaltar que recentemente, Larissa também estreou sem primeiro filme, ”Meus 15 Anos”, como atriz principal. Manoela também participou de ”Carrossel”. Apesar da rixa que alguns fãs acabam criando através da internet e afins, as duas colegas de trabalho dizem que são dão muito bem uma com a outra.

O longa estrelado por Maisa Silva deve estrear em meados de 2018.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Pele saudável no outono: confira como conseguir. Casais modernos, atenção: limites que fazem a diferença. Gear Fit2: Um treino focado durante o outono/inverno. Segredos para garantir que seus tênis brancos estejam reluzentes! Conheça dicas essenciais para manter a hidratação dos cabelos tingidos! Alimentos sem glúten para intolerantes: confira! Siga estes simples passos para manter seu coração saudável! Vida agitada? Essas plantas são a solução perfeita para você! Receita clássica de arroz doce! Prepare este suco verde e veja os quilos extras desaparecerem!

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.