Destaques

Mais tenebrosa do que nunca! Vem Aí: “Annabelle 3: De Volta para Casa”

Um pouco menos de dois anos após o lançamento de “Annabelle 2”, a franquia de sucesso que faz parte do universo de Invocação do Mal ganha seu terceiro capítulo, dessa vez com a estreia de Gary Dauberman na direção.

Annabelle 3: De Volta para Casa” usa e abusa de elementos já apresentados no primeiro filme de Invocação do Mal, se iniciando logo após o prólogo do mesmo, além de contar com o retorno dos queridíssimos Warren – Lorraine (Vera Farmiga) e Ed (Patrick Wilson).

O filme se passa depois que os demonologistas Ed e Lorraine finalmente capturam Annabelle, trancando a boneca em casa atrás de um vidro sagrado e chamando um padre para uma bênção no local. Mas tudo acaba saindo fora de controle quando uma amiga de sua filha Judy, de 10 anos, acaba entrando na sala e liberando não só a boneca do mal como também outras centenas de espíritos maléficos presentes no local.

Quando perguntado sobre mais detalhes da trama, o produtor Peter Safran revelou:

“Ed e Lorraine levam Annabelle para casa e a colocam em sua caixa. A razão pela qual eles a colocam em uma espécie de caixa santificada é porque ela é um farol para os outros espíritos. Cortamos para um ano depois e ela acaba ativando muitos dos artefatos que estão na sala de artefatos. Tudo se passa ao longo de uma única noite, envolvendo a filha [dos Warren] Judy (McKenna Grace), sua babá (Madison Iseman) e a melhor amiga da babá (Katie Sarife).”

Prepare-se para momentos de muita tensão, terror, cadeiras balançando, espíritos por todos os lados e muitos, mas muuuitos sustos! “Annabelle 3: De Volta para Casa” estreia dia 27 de junho na rede de cinemas Moviecom. Vai encarar?

Annabelle 3 – De Volta Para Casa | Trailer Legendado

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.