DestaquesEmpregos e Estágios

Mais de 5 mil vagas home office em diversas empresas do País

Maioria das oportunidades é para atuar no setor de tecnologia

A Catho, marketplace de tecnologia que conecta empresas e candidatos de forma gratuita, está com mais de 5 mil vagas para trabalho remoto disponíveis para enviar currículo para diversas empresas de todo o País. A maioria das oportunidades disponíveis para atuar no formato home office no marketplace é no setor de tecnologia, mas também existem vagas para trabalhar nas áreas da saúde, administração, hotelaria, comercial e muito mais.

O setor de tecnologia é o que mais conta com oportunidades home office, sendo oportunidades para profissionais de programação os mais buscados, com 706 vagas abertas. Os cargos disponíveis para trabalhar nesse formato vão desde posições iniciais como estágios, assistentes e auxiliares até os mais altos como coordenadores, gerentes e diretores. Os salários variam entre R$1.000,00 e R$20.000,00, dependendo da carga horária e posição.

Mais da metade das oportunidades disponíveis para atuar de forma remota são de empresas localizadas no estado de São Paulo que conta com cerca de 3,5 mil vagas. Mas também existem oportunidades em todos os outros 25 estados brasileiros.

Os interessados em se candidatar a alguma dessas vagas podem se cadastrar de forma gratuita no site. Além disso, caso o candidato queira destacar seu currículo perante aos demais, pagar para contratar o Plano Profissional é uma opção, o que aumenta as chances do candidato ser chamado para uma entrevista.

Vagas Home Office na Catho

Além das vagas disponíveis para candidatura dentro da plataforma, a própria Catho também está em busca de complementar seu time. São 22 vagas abertas para trabalho remoto. A maioria das posições são para atuar na área de tecnologia do marketplace. Os cargos disponíveis vão desde Tech Lead até Coordenador de Recrutamento e Seleção. Também há oportunidades para trabalhar nas áreas de Produtos, B2B, B2C, Gente & Gestão e Administrativo Financeiro. Os interessados devem acessar as oportunidades e se cadastrar aqui.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Siga o Portal N10 no Google News para acompanhar nossas notícias. Clique na imagem abaixo!

Rafael Nicácio

Co-fundador dos canais Portal N10, Jerimum Geek e do Tudo em Dicas. Já trabalhou na Assecom (Assessoria de Comunicação do Governo do Rio Grande do Norte) e na Ascom (Assessoria de Comunicação da UFRN). E-mail para contato: rafael@oportaln10.com.br

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.