Concurso Público, Destaques

Mais de 23 mil candidatos farão concurso da Sesap-RN neste domingo

concursos no rn
Concursos no RN

No próximo domingo, dia 25 de março, mais de 23 mil candidatos farão as provas do concurso público da Secretaria da Saúde Pública do Rio Grande do Norte (Sesap-RN). Serão convocados 404 profissionais para reforçar os quadros da secretaria, que nos últimos anos vem enfrentando um déficit de servidores.

“As vacâncias ocorridas, nos últimos três anos, representam uma baixa de mais de 3 mil servidores na secretaria. A nossa expectativa é muito grande para receber estes novos profissionais, em virtude da abertura de novos serviços e leitos hospitalares que estão surgindo”, disse Jorge Castro, coordenador de recursos humanos da Sesap.

De acordo com Jorge, as convocações a curto prazo serão para a Região Metropolitana de Natal, mas a expectativa para médio e longo prazo é que hajam convocações também para Alto Oeste, Seridó e demais regiões do estado, de acordo com a necessidade do serviço.

Entre os cargos com maior número de inscritos estão: Assistente Técnico em Saúde (2310 candidatos); Enfermeiro (7062 candidatos) e Técnico em Enfermagem, com 8102 inscritos. A demais informações sobre local de prova e concorrência podem ser conferida no site da Comperve (www.comperve.ufrn.br).

O acesso ao local onde serão realizadas as provas do turno matutino ocorrerá das 7h20 às 8h (horário oficial local) e as do turno vespertino, das 13h20 às 14h (horário oficial local). A previsão para divulgação do resultado final é dia 23 de maio.


Se você quer ficar por dentro das novidades de concurso público no Rio Grande do Norte, cursos preparatórios e manter o contato com outros concurseiros, participe do nosso grupo no Facebook (clique aqui).

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.