Magazine Luiza chega ao Natal Shopping

outubro 2, 2020 0 Por Rafael Nicácio
Magazine Luiza chega ao Natal Shopping

Uma das maiores redes de varejo do país, a Magazine Luiza, se prepara para abrir as portas no Natal Shopping. O contrato foi assinado recentemente e as obras para receber a marca já começaram, uma vez que a previsão de inauguração é para novembro – a expectativa é abrir antes da Black Friday. A loja irá ocupar uma área de 608m² no segundo piso.

“A negociação com a Magazine Luiza se concretiza agora, nesse importante momento de retomada da economia potiguar. A chegada da marca contribui para um incremento no nosso mix, já que tem muita força no segmento de eletrodomésticos, o que será muito bom para o cliente, que vai ter mais opções de escolha em um ambiente seguro e confortável”, pontua Felipe Furtado, superintendente do Natal Shopping.

Fundada em 1959 por Luiza Trajano Donato e Pelegrino José Donato, a Magazine Luiza conta atualmente com mais de mil lojas espalhadas por todo o país e emprega mais de 30.000 funcionários. É uma das cinco maiores varejistas do setor de móveis e eletroeletrônicos.

A Magalu foi a empresa que mais cresceu este ano em relação ao ano passado, com alta de 17%. É uma das marcas que investiram fortemente no seu comércio eletrônico e na distribuição logística, além de aumentar seu marketplace, com milhares de novos lojistas e categorias de produtos. Ainda de acordo com o Ibevar, a Magalu está entre os 10 grupos de varejo mais admirados do país.

Novas operações

Além da Magazine Luiza, o Natal Shopping fechou contrato também com a clínica de estética cearense OROlaser, que agrega ao mix do empreendimento serviços de depilação a laser e estética corporal. A previsão de inauguração é para janeiro. Outras negociações estão em andamento, o que significa que vem mais novidades por aí.

Leia também: + Havan deve abrir 200 vagas de emprego em Natal