Famosos

Mãe de Selena Gomez é hospitalizada

Selena Gomez e Justin Bieber estão de volta, e a mãe de Selena, Mandy Teefey, está com dificuldade de lidar com isso. Isso não é bom. O TMZ informou que mãe e filha discutiram por conta da relação com Bieber.

Eles relatam: “Fontes com conhecimento direto do incidente nos dizem que Mandy teve uma briga com Selena naquele dia sobre a volta com Justin. Quando Selena revelou que ela e JB estavam fazendo terapia de casais, Mandy surtou… percebendo que o relacionamento estava se tornando algo mais sério”.

Há também uma linha realmente suspeita em sua história. “Justin é um grande gatilho para a família de Selena, alguns dizem que nunca vão perdoá-lo ou aceitá-lo pelo que eles pensam que ele fez há anos”. O que isso significa?

Infelizmente, a mãe de Selena agora se distanciou da situação. Selenators afirmam que a cantora deixou de seguir sua mãe no Instagram.

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.