Brasil

Mãe de Jair Bolsonaro morre aos 94 anos

Morte foi informada pelo presidente nas redes sociais

(ANSA) – Olinda Bolsonaro, mãe do presidente da República, Jair Bolsonaro, faleceu nesta sexta-feira (21) em Registro, no interior de São Paulo, aos 94 anos de idade.

A morte foi confirmada pelo próprio chefe de Estado em uma publicação nas redes sociais. A mãe de Bolsonaro estava internada no Hospital São João desde a última segunda-feira (17).

Com pesar o passamento da minha querida mãe. Que deus a acolha em sua infinita bondade.”, escreveu o mandatário.

A causa da morte de Olinda ainda não foi revelada, mas Bolsonaro afirmou em agosto do ano passado que sua mãe estava doente. Ela vivia na cidade de Eldorado, que fica por volta de 52 quilômetros de distância de Registro.

Na publicação, Bolsonaro informou que está se preparando para retornar ao Brasil. O presidente foi na última quinta-feira (20) para Paramaribo, no Suriname, e a viagem de dois dias também incluiria a Guiana.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Siga o Portal N10 no Google News para acompanhar nossas notícias. Clique na imagem abaixo!

Rafael Nicácio

Co-fundador dos canais Portal N10, Jerimum Geek e do Tudo em Dicas. Já trabalhou na Assecom (Assessoria de Comunicação do Governo do Rio Grande do Norte) e na Ascom (Assessoria de Comunicação da UFRN). E-mail para contato: rafael@oportaln10.com.br

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.