Natal

Madrugada mais fria e umidade do ar faz Natal amanhecer com formação de névoa

O amanhecer desta quarta-feira (24) foi marcado pela formação de uma densa névoa na Região Metropolitana de Natal, resultado da alta concentração de umidade na atmosfera (acima de 95%), temperatura mínima próxima dos 22 graus Celsius e ausência de vento. Basicamente, a presença desses elementos favoreceu a formação da névoa.

A análise é da gerência de Meteorologia da Empresa de Pesquisa Agropecuária do Rio Grande do Norte (EMPARN), que destaca ainda que esse é um fenômeno que ocorre raramente. O nevoeiro chamou a atenção da população, que não está acostumada com o fenômeno.  Para o restante da semana (quinta-feira, sexta-feira, sábado e domingo), as condições de tempo não deverão ser diferentes das dos últimos dias, com céu variando entre nublado e parcialmente nublado, com pancadas de chuvas durante as madrugadas e amanhecer do dia, ao longo da faixa litorânea e no Agreste. No interior, o tempo varia de parcialmente nublado a claro. As madrugadas continuarão apresentando temperaturas próximas dos 22 graus Celsius.

Foto: Cristiano Félix
Foto: Cristiano Félix

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Siga o Portal N10 no Google News para acompanhar nossas notícias. Clique na imagem abaixo!

Romário Nicácio

Administrador de Redes. Co-fundador do Portal N10 e do N10 Entretenimento. Redator de sites desde 2009, passando pelo Notícias da TV Brasileira (NTB), Blog Psafe e vários outros de temas variados. E-mail: romario@oportaln10.com.br

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.