Natal

Madrugada mais fria e umidade do ar faz Natal amanhecer com formação de névoa

nevoa2

O amanhecer desta quarta-feira (24) foi marcado pela formação de uma densa névoa na Região Metropolitana de Natal, resultado da alta concentração de umidade na atmosfera (acima de 95%), temperatura mínima próxima dos 22 graus Celsius e ausência de vento. Basicamente, a presença desses elementos favoreceu a formação da névoa.

A análise é da gerência de Meteorologia da Empresa de Pesquisa Agropecuária do Rio Grande do Norte (EMPARN), que destaca ainda que esse é um fenômeno que ocorre raramente. O nevoeiro chamou a atenção da população, que não está acostumada com o fenômeno.  Para o restante da semana (quinta-feira, sexta-feira, sábado e domingo), as condições de tempo não deverão ser diferentes das dos últimos dias, com céu variando entre nublado e parcialmente nublado, com pancadas de chuvas durante as madrugadas e amanhecer do dia, ao longo da faixa litorânea e no Agreste. No interior, o tempo varia de parcialmente nublado a claro. As madrugadas continuarão apresentando temperaturas próximas dos 22 graus Celsius.

Foto: Cristiano Félix

Foto: Cristiano Félix

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.