Música

Maddie Ziegler retorna no clipe “Rainbow” de Sia

Maddie Ziegler
Maddie Ziegler faz dança interpretativa (Foto: Reprodução/Youtube)

Ter Sia na sua trilha sonora deve se tornou de lei neste momento (ela contribuiu canções para “Lion”, “Mulher-Maravilha”, “Uma Caçadora E Sua Águia”, “Procurando Dory” e “50 Tons Mais Escuros”, entre outros blockbusters). A cantora e compositora australiana “abençoou” “My Little Pony: O Filme” com uma balada crescente e é um dos seus melhores hinos de filmes. No clipe, Maddie Ziegler retorna com sua performace brilhante.

“Posso ver um arco-íris em suas lágrimas enquanto eles caem”, lamenta o coro. “Posso ver sua alma crescer através da dor enquanto atingem o chão”.

O videoclipe é igualmente emocional. Certamente, há muitos pôneis animados (incluindo um com a peruca de marca registrada da diva) e cenas bonitas do filme. Mas o foco é uma sequência de dança interpretativa por Maddie Ziegler. Ela bate em água e é suspensa no ar enquanto luzes coloridas no arco-íris brilham.

Pode assustar as crianças, mas é inegavelmente dramático. A trilha sonora My Little Pony cai em 22 de setembro (pré-encomenda aqui). Outros artistas destacados incluem Lukas Graham, Rachel Platten e DNCE.

Assista ao clipe de Sia:

Gwen Stefani apresenta novo álbum de Natal

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.