Copa do Mundo, Destaques

Lula ‘comentará’ jogos da Copa do Mundo em TV pública

lula e pelé copa do mundo
Foto: Fabio Rodrigues Pozzebom/ABr

(ANSA) – O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, preso desde o início de abril na carceragem da Polícia Federal em Curitiba (PR), “comentará” a Copa do Mundo de 2018 para o programa do jornalista José Trajano na “TVT”, afiliada à rede pública “TV Brasil”.

“O ‘Papo com Zé Trajano’ tem um novo comentarista, um comentarista exclusivo: Luiz Inácio Lula da Silva”, anunciou o jornalista nas redes sociais [confira postagem no final da matéria]. Segundo ele, o ex-mandatário vai “escrever suas impressões” e mandá-las para o programa.

Os textos serão exibidos na tela e lidos por um locutor. “Essa é a grande novidade do programa ‘Papo com Zé Trajano’: Luiz Inácio Lula da Silva, comentarista exclusivo da TVT e do meu programa”, acrescentou.

A “estreia” do ex-presidente na atração será na próxima segunda-feira (18), um dia após o primeiro jogo do Brasil na Copa, contra a Suíça. Lula cumpre pena de 12 anos e um mês de prisão por corrupção e lavagem de dinheiro no “caso triplex“.

Assine nossa Newsletter e receba as principais notícias do Portal N10 em seu Whatsapp totalmente grátis. Clique no ícone do WhatsApp para ser incluído (não se esqueça de salvar nosso número na sua lista de contato!). Fale conosco!

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.