Ludmilla lança versão da música Cheguei para o Flamengo

Ludmilla lança versão da música Cheguei para o Flamengo

setembro 26, 2017 0 Por Rafael Nicácio

A grande voz por trás dos sucessos Hoje e Sou Eu, a cantora Ludmilla lança nesta terça-feira (26) uma versão exclusiva da música Cheguei para o Flamengo. A novidade faz parte da parceria entre o time rubro negro e o serviço de streaming Deezer.

Na música, Ludmilla canta sua paixão pelo Flamengo e enaltece os títulos conquistados em 1981 e 1987, campeonatos Mundial e Brasileiro, respectivamente: “Sou rubro negro e vou ganhar a zorra toda, eu sou Flamengo e quero mais é que se exploda, 87 é nosso eu já sabia. Cheguei, ganhei”.

Desde fevereiro, os 40 milhões de torcedores do time carioca dispõem de um canal exclusivo na Deezer, no qual é possível ouvir playlists especiais, como na homenagem ao título Mundial de 1981, aos Campeonatos Brasileiros, músicas cantadas por rubro negros ilustres, as mais queridas dos ídolos, além de canções gravadas em tributo ao time e a torcida.

A primeira parceria em homenagem ao time foi com o cantor Wesley Safadão, que compôs e gravou uma canção em tributo ao time e torcida, a música ‘Eu Já Nasci Flamenguista‘ em parceria com a Som Livre, que chegou a ficar no top ranking da Deezer logo após o lançamento.

Ouça a faixa aqui.

Esta notícia foi interessante para você? Compartilhe com seus amigos!