Notícias

Ludmilla lança versão da música Cheguei para o Flamengo

A grande voz por trás dos sucessos Hoje e Sou Eu, a cantora Ludmilla lança nesta terça-feira (26) uma versão exclusiva da música Cheguei para o Flamengo. A novidade faz parte da parceria entre o time rubro negro e o serviço de streaming Deezer.

Na música, Ludmilla canta sua paixão pelo Flamengo e enaltece os títulos conquistados em 1981 e 1987, campeonatos Mundial e Brasileiro, respectivamente: “Sou rubro negro e vou ganhar a zorra toda, eu sou Flamengo e quero mais é que se exploda, 87 é nosso eu já sabia. Cheguei, ganhei”.

Desde fevereiro, os 40 milhões de torcedores do time carioca dispõem de um canal exclusivo na Deezer, no qual é possível ouvir playlists especiais, como na homenagem ao título Mundial de 1981, aos Campeonatos Brasileiros, músicas cantadas por rubro negros ilustres, as mais queridas dos ídolos, além de canções gravadas em tributo ao time e a torcida.

A primeira parceria em homenagem ao time foi com o cantor Wesley Safadão, que compôs e gravou uma canção em tributo ao time e torcida, a música ‘Eu Já Nasci Flamenguista‘ em parceria com a Som Livre, que chegou a ficar no top ranking da Deezer logo após o lançamento.

Ouça a faixa aqui.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Rafael Nicácio

Estudante de Jornalismo, conta com a experiência de ter atuado nas assessorias de comunicação do Governo do Estado do Rio Grande do Norte e da Universidade Federal (UFRN). Trabalha com administração e redação em sites desde 2013 e, atualmente, também administra a página Dinastia Nerd. E-mail para contato: rafael@oportaln10.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Estratégias para amaciar a carne! Dicas para clarear seus dentes de forma simples! Os perigos de consumir fast food! Evite o estresse crônico: aprenda a desacelerar! A IA Mia: uma revolução na detecção de tumores. Pílula do exercício: a nova revolução da ciência. Como encontrar o exercício que combina com seu estilo de vida. Você conhece os sintomas da doença celíaca? Conheça estratégias para manter as crianças longe da obesidade! As principais razões por trás da perda capilar reveladas!

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.