Notícias

Marina Ruy Barbosa terá poucos dias de lua de mel devido ao seu trabalho na Globo: “Vamos ter a vida inteira para viajar”

A atriz Marina Ruy Barbosa resolveu oficializar o casamento com ex-piloto automobilista Alexandre Negrão. E, segundo a própria atriz, durante o “Domingo do Faustão” do último domingo (13), o casal terá pouco tempo em lua de mel, devido ao trabalho da atriz na Rede Globo. A união será realizada em outubro na propriedade da família do piloto em Goiás.

Marina estava escalada para a novela “O Sétimo Guardião”, de Aguinaldo Silva, mas a trama foi adiada por decisão da emissora e do autor. A narrativa tinha previsão de estreia para maio de 2018, mas foi substituída pela novela de João Emanuel Carneiro.

Com a mudança, Marina acabou deixando o elenco da novela e foi escalada para protagonizar “Deus Salve o Rei”, nova novela das sete e que vai estrear em janeiro do mesmo ano. Mesmo com toda a mudança, Marina disse que teria todo o tempo para curtir com o futuro marido.

“Já vou começar a gravar a próxima novela das ‘sete’ no final de outubro. Vou ter só uma semana de lua de mel, mas está ótimo. Vamos ter a vida inteira para viajar. Mais pra frente a gente curte mais um pouco. Ele me apoia em tudo“, disse.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Romã: o segredo para manter a mente afiada. Desvende os Segredos do Exercício Ideal para Emagrecer com Saúde! Mitos e Verdades do Vinagre de Maçã Noite Sem Descanso? Descubra os Perigos do Trabalho Noturno para sua Saúde! Celebrando 20 Anos de “De Repente 30” A Longa Espera Termina: Voyager 1 Fala com a Terra Toque Futurista: A Chegada dos Botões Capacitivos no iPhone 16 Em meio ao reality, participante do Big Brother Argentina enfrenta batalha contra o câncer. Ideias Criativas para Alegrar sua Mãe Descubra o Polo, o carro da sua vida.

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.