Lounge do ‘Nota Potiguar’ dá acesso ao Carnatal para 8 mil foliões

Lounge do ‘Nota Potiguar’ dá acesso ao Carnatal para 8 mil foliões

dezembro 10, 2019 0 Por Rafael Nicácio

A edição comemorativa aos 29 anos do Carnatal vem com uma novidade para quem gosta da micareta, o Lounge Nota Potiguar, que vai reunir 8 mil pessoas em um espaço diferenciado e exclusivo. O camarote vai funcionar no período de 12 a 15, quando começa a festa, e é destinado àqueles que participam da campanha e pedem a nota fiscal no momento das compras. Os abadás de acesso estão sendo entregues até o dia 11, na Central do Carnatal, no Natal Shopping.

Em menos de 30 dias, os três lotes de abadás do lounge foram esgotados, demonstrando o sucesso do novo espaço, que apresenta uma estrutura ímpar, ampla, com banheiros exclusivos, bares, praça de alimentação e uma sacada que permite uma visão privilegiada dos blocos nas duas voltas dos trios e, principalmente, na dispersão, quando ocorre os momentos mais marcantes da micareta.

Os 8 mil abadás estão sendo entregues aos foliões que trocaram os pontos acumulados no aplicativo da Nota Potiguar por um dia na micareta. Em cinco meses de implantação da Nota Potiguar, já foram processados através do programa quase 14,2 milhões de documentos fiscais. E o governo espera ampliar ainda mais esse número com iniciativas semelhantes ao Lounge da Nota Potiguar.

A campanha Nota Potiguar é uma iniciativa do Governo do Estado, através da Secretaria Estadual de Tributação (SET-RN), e faz parte do Programa de Educação Fiscal do Rio Grande do Norte. A ação concede benefícios e prêmios em dinheiros aos cidadãos, auxilia com recursos financeiros instituições filantrópicas que prestam importante serviço à sociedade e é uma importante ferramenta para reduzir a sonegação fiscal e para o aumento da arrecadação.

Como obter o abadá:

*Comparecer à Central do Carnatal com voucher (obtido no app) e documentos pessoais. Em caso de terceiros, é preciso também uma declaração oficial do usuário.

*Trocar vouche pelo vale-abadá na Central do Carnatal

*Apresentar o vale-abadá no espaço do Lounge (nas proximidades da alameda de serviço no 1º piso do Natal Shopping) e pegar o abadá

*Horário de entrega das 11h às 21h até o dia 11 de dezembro. É possível trocar o vale pelo abadá também durante a micareta (12 a 15 de dezembro). Das 11h às 16h30 na Central do Carnatal, ou na avenida a partir das 17h30.