Lojas Americanas abre inscrições para programa de estágio 2021; há vagas para Natal

Lojas Americanas abre inscrições para programa de estágio 2021; há vagas para Natal

As Lojas Americanas estão com inscrições abertas para seu Programa de Estágio em Loja 2021. A empresa procura por alunos de qualquer curso de graduação, com previsão de formatura entre julho e dezembro deste ano. Eles desejam pessoas com perfil empreendedor e que queiram participar de um desenvolvimento para assumir a gestão das lojas no futuro.

No ano passado, o programa atraiu mais de 70 mil estudantes que queriam construir uma carreira de sucesso na Americanas.

As vagas de estágio são para os estados da Bahia, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Minas Gerais, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Pará, Pernambuco, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte (Natal), Rondônia, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Sergipe, São Paulo, Tocantins e no Distrito Federal.

São seis meses de estágio em ritmo acelerado, com imersão em todas as áreas de varejo e desenvolvimento de competências de gestão.

Além da bolsa-auxílio, os estagiários recebem vale transporte, auxílio refeição, possuem horários flexíveis e descontos em instituições de ensino, academias e em compras nas lojas físicas e nos sites Americanas, Submarino e Shoptime.

As inscrições vão até o dia 4 de abril pelo site. Clique aqui e confira todos os detalhes.

Esta notícia foi interessante para você? Compartilhe com seus amigos!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: