Concurso Público, Destaques

Lista dos 404 candidatos classificados no concurso da Sesap é divulgada

saúde concurso
Foto: Reprodução / Google imagens

A Secretaria de Estado da Saúde Pública (Sesap) publicou no Diário Oficial do Estado (D.O.E) desta sexta-feira (06) a nomeação em caráter efetivo de 404 candidatos classificados em concurso público. Foram convocados 143 médicos de diversas especialidades, além de profissionais de outras categorias de nível superior e médio. A área de enfermagem foi uma das mais contempladas com a convocação de 155 técnicos e 60 enfermeiros.

De acordo com o secretário Estadual de Saúde, Pedro de Oliveira Cavalcanti, a nomeação de concursados representa o comprometimento do governo com os serviços de Saúde Pública. “Os convocados serão distribuídos respeitando o interesse coletivo e os novos perfis de cada unidade, representando um incremento importante na força de trabalho para atendimento ao usuário do Sistema Único de Saúde”, disse o secretário.

Os profissionais convocados devem se apresentar no prazo de 30 dias na Coordenadoria de Recursos Humanos (CRH), situada no 9° andar do edifício sede da Sesap, na Av. Marechal Deodoro da Fonseca, 730 – Centro, Natal, no horário das 8h às 12h e das 13h às 17h, de segunda a sexta-feira. O candidato deve comparecer para entrega da documentação antes de se apresentar para a avaliação da Junta Médica.

A inspeção médica admissional será feita na sede da Secretaria de Estado da Administração e dos Recursos Humanos – SEARH/RN, no Centro Administrativo do Estado (BR 101), em Natal. Mas o atendimento só será realizado mediante agendamento. Os convocados devem ligar para agendar no horário de 8h às 12h, no telefones (84) 32321022 ou (84) 981372154.

A relação de exames e documentos necessários pode ser conferida aqui.


Se você quer ficar por dentro das novidades de concurso público processo seletivo no Rio Grande do Norte, participe do nosso grupo no Facebook (clique aqui).

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.