Destaques, Educação

Lista de aprovados no ProUni 2018 é divulgada pelo MEC

ProUni

O resultado da primeira chamada do Programa Universidade para Todos, o ProUni, já está disponível na internet e os candidatos pré-selecionados terão até o dia 23 deste mês para apresentar os documentos nas instituições de ensino. Quem perder o prazo ou não comprovar as informações, será automaticamente reprovado.

O ProUni seleciona estudantes para receber bolsas de estudo integrais e parciais em instituições particulares de ensino superior com base na nota do Exame Nacional do Ensino Médio, o Enem.

Nesta edição, serão ofertadas quase 243 mil bolsas de estudos, sendo as bolsas integrais, destinadas aos estudantes com renda per capita de até um salário mínimo e meio. Já as parciais atendem aos candidatos que tenham renda familiar per capita de até três salários mínimos.

Depois de conferir o resultado do ProUni, o candidato pré-selecionado deverá verificar na instituição os horários e o local de comparecimento para apresentar as informações necessárias.

A lista com a documentação que deve ser apresentada está disponível na página do programa. Para quem não foi pré-selecionado, ainda haverá a segunda chamada, que vai ser divulgada no dia 2 de março.

Assine nossa Newsletter e receba as principais notícias do Portal N10 em seu Whatsapp totalmente grátis. Clique no ícone do WhatsApp para ser incluído (não se esqueça de salvar nosso número na sua lista de contato!). Fale conosco!

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.