Portal N10

Lista de aprovados no concurso do TRT-RN é divulgada

Certame contou com mais de 18 mil inscritos

O Tribunal Regional do Trabalho da 21ª Região (TRTRN) disponibilizou no Diário Eletrônico da Justiça do Trabalho (DEJT), o edital nº. 003/2018 com a lista [final da matéria] dos candidatos aprovados no concurso público para servidores realizado em dezembro de 2017.

Alta concorrência: um total de 18.505 pessoas se inscreveram para participar do concurso público que visa o preenchimento de 03 (três) vagas no TRTRN. Deste número, 11.847 estavam inscritos para o cargo de técnico judiciário (área administrativa) e 6.658 para analista judiciário (área judiciária).

Para o cargo de analista, cujo salário inicial é de R$ 10.461,90, foi exigido o diploma devidamente registrado de graduação em Direito, reconhecido pelo Ministério da Educação.

Para concorrer ao cargo de técnico, que recebe salário de R$ 6.376,41, o candidato precisava ter concluído o ensino médio ou equivalente, expedido por instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação.

Aprovados

A lista de aprovados está por ordem de classificação, após a correção de todas as provas objetivas e discursivas. Confira no link:

Resultado Concurso TRT-RN


Se você quer ficar por dentro das novidades de concurso público no Rio Grande do Norte, cursos preparatórios e manter o contato com outros concurseiros, participe do nosso grupo no Facebook (clique aqui).

You might also like

Leave A Reply

Your email address will not be published.