Concurso Público, Destaques

Lista de aprovados no concurso do TRT-RN é divulgada

TRT/RN
Foto: Divulgação

O Tribunal Regional do Trabalho da 21ª Região (TRTRN) disponibilizou no Diário Eletrônico da Justiça do Trabalho (DEJT), o edital nº. 003/2018 com a lista [final da matéria] dos candidatos aprovados no concurso público para servidores realizado em dezembro de 2017.

Alta concorrência: um total de 18.505 pessoas se inscreveram para participar do concurso público que visa o preenchimento de 03 (três) vagas no TRTRN. Deste número, 11.847 estavam inscritos para o cargo de técnico judiciário (área administrativa) e 6.658 para analista judiciário (área judiciária).

Para o cargo de analista, cujo salário inicial é de R$ 10.461,90, foi exigido o diploma devidamente registrado de graduação em Direito, reconhecido pelo Ministério da Educação.

Para concorrer ao cargo de técnico, que recebe salário de R$ 6.376,41, o candidato precisava ter concluído o ensino médio ou equivalente, expedido por instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação.

Aprovados

A lista de aprovados está por ordem de classificação, após a correção de todas as provas objetivas e discursivas. Confira no link:

Resultado Concurso TRT-RN


Se você quer ficar por dentro das novidades de concurso público no Rio Grande do Norte, cursos preparatórios e manter o contato com outros concurseiros, participe do nosso grupo no Facebook (clique aqui).

Assine nossa Newsletter e receba as principais notícias do Portal N10 em seu Whatsapp totalmente grátis. Clique no ícone do WhatsApp para ser incluído (não se esqueça de salvar nosso número na sua lista de contato!). Fale conosco!

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.