Liquida Natal 2020 começa na próxima sexta-feira (25)

setembro 21, 2020 0 Por Rafael Nicácio
Liquida Natal 2020 começa na próxima sexta-feira (25)

Menos de cinco dias para a Liquida Natal 2020 e o pensamento é 100% nas vendas. Os lojistas estão organizando as ofertas e preparando as equipes para atender os consumidores. Os tradicionais workshops de capacitação para os trabalhadores do comércio foram iniciados. Esse ano eles estão acontecendo de forma virtual, mas com a mesma qualidade de conteúdo.

A Liquida Natal vai acontecer de 25 de setembro a 04 de outubro com sorteio de prêmios para consumidores e vendedores. “Esta 19ª edição vai movimentar o comércio local em diversas plataformas de vendas e aquecer a economia local. Serão 10 dias de campanha. Para atender a nova realidade, a liquida será híbrida, com vendas em lojas físicas e virtuais”.

A troca de cupons será completamente virtual pelo site liquidanatal2020.com.br e pelo aplicativo Nota Potiguar, tudo para evitar aglomerações.

As mudanças na mecânica da campanha e na data foram necessárias para atender a nova rotina e perfil do consumidor, destacou o presidente da CDL Natal. “O comércio vem passando por mudanças e nós precisamos acompanhar, nos adaptar, oferecer o que os nossos consumidores buscam e a Liquida está inserida nesse contexto. Hoje o consumidor compra on-line e retira na loja, fica menos tempo dentro das lojas físicas, acessa vitrines virtuais, precisávamos oferecer isso na nossa Liquida e assim será”, afirmou José Lucena, presidente da CDL Natal.

Os consumidores concorrerão a um carro modelo Toyota Etios e 05 televisores 40 polegadas. Já os Vendedores serão contemplados com um vale compras no valor de R$ 1.000 reais. A cada R$ 40 em compras, o consumidor ganha um cupom para concorrer aos prêmios. Se pagar na maquineta da rede ou Pop Credicard ganha cupom em dobro, e se pagar com Mastercard na maquineta da rede, ganha cupom em triplo.

A Liquida Natal conta com o patrocino da Rede e Pop Credicard. Apoio do Governo do Estado, Prefeitura de Natal, Fecomércio RN, Sebrae RN, Banco do Nordeste e Mastercard.