Notícias

Liiv Rooms: plataforma potiguar oferece opções de hospedagem na praia de Pipa

São imóveis amplos, de alto padrão, todos com 2 quartos triplos e capacidade para acomodar até 8 pessoas cada uma

Curtir um dos destinos turísticos mais famosos do Brasil com conforto e comodidade é o desejo de qualquer pessoa que quer relaxar durante alguns dias ao lado de boas companhias. Essa combinação perfeita veio com o Fontes da Pipa by Liiv Rooms, com casas na praia de Pipa, em Tibau do Sul, gerenciadas pela plataforma de hospedagem potiguar Liiv Rooms.

São imóveis amplos, de alto padrão, todos com 2 quartos triplos e capacidade para acomodar até 8 pessoas cada uma. As unidades possuem cozinha totalmente equipada, piscina privativa, área gourmet individual e estacionamento para 2 carros em cada casa. O Fontes da Pipa by Liiv Rooms fica numa região bem localizada a 12 minutos a pé da Praia do Amor e a 14 minutos do centro de Pipa. A região é super atraente para quem quer curtir uns dias com a família ou amigos.

Nas casas, a Liiv também disponibiliza o serviço de Bodega, o mercado de confiança que a startup já validou e tem super funcionado. Dessa vez, a bodega fica dentro da própria geladeira da casa. Previamente o hóspede é avisado sobre o que está disponível para ele consumir, mediante pagamento. A comunicação de pagamento é feita via QR Code ou Chave PIX. E, claro, sempre com a disponibilidade do time de atendimento para orientar o hóspede da melhor maneira, tirando suas dúvidas.

O Fontes Pipa by Liiv Rooms pode ser encontrado nas principais Agências de Viagem On-line (OTAs), pelo site da Liiv (www.liivrooms.com.br), pelo Whatsapp (11 99897-8727) ou pelo perfil no Instagram (@liiv_oficial).

Sobre a Liiv Rooms

A Liiv Rooms é uma startup genuinamente potiguar voltada para a administração de meios de hospedagem. A estadia proporcionada pela Liiv é diferente de tudo antes já visto. O novo conceito oferece liberdade, segurança e praticidade. Tudo é feito de forma digital, pelo celular, usando WhatsApp.

Os espaços não têm recepção para evitar perda de tempo e burocracia. Cada pessoa recebe senhas para entrar e sair quando quiser durante a hospedagem. Há segurança, com sistema de monitoramento, e assistência ao cliente 24 horas. Além de Pipa, são duas unidades em Ponta Negra: a Liiv Costeira e a Liiv Cobogó, todas muito próximas de uma grande variedade de bares, restaurantes e opções de lazer.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Rafael Nicácio

Estudante de Jornalismo, conta com a experiência de ter atuado nas assessorias de comunicação do Governo do Estado do Rio Grande do Norte e da Universidade Federal (UFRN). Trabalha com administração e redação em sites desde 2013 e, atualmente, também administra a página Dinastia Nerd. E-mail para contato: [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
A IA Mia: uma revolução na detecção de tumores. Pílula do exercício: a nova revolução da ciência. Como encontrar o exercício que combina com seu estilo de vida. Você conhece os sintomas da doença celíaca? Conheça estratégias para manter as crianças longe da obesidade! As principais razões por trás da perda capilar reveladas! Transforme sua rotina com estas dicas de beleza! Problemas associados ao uso regular de fones de ouvido Aposte neste chá digestivo depois de comer muito! Conheça dicas para desfrutar do chocolate sem exageros!

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.