Negócios

Libellule Pratas abre as portas no Partage Norte Shopping

Especializada em joias de prata, a Pratas Art reinventou sua marca e transforma-se em Libellule Pratas. A primeira loja física com o novo nome será aberta ao público no início de novembro, no Partage Norte Shopping, localizado na zona norte de Natal. O reposicionamento de mercado marca o amadurecimento da empresa, que tem 16 anos de história e conta com unidades no Midway Mall e na Cidade Alta.

“Descobrimos que estamos em uma nova fase da nossa jornada. Amadurecemos e agora percebemos que nossa verdadeira identidade não estava exposta como deveria. Agora sabemos exatamente o que somos. Assumimos nossa essência e transformamos um modelo que antes era comercial em um conceito de negócio que se chama Libellule”, revela a empresária Carla Fávaro, fundadora da empresa.

O nome Libellule vem do francês, a língua mais charmosa do mundo, e refere-se às libélulas, que têm como característica sua beleza estonteante e a capacidade de voar por milhares de quilômetros, entrando em contato com vários habitats. Acompanhando sempre as mudanças e alinhando-se à identidade da mulher contemporânea, a Libellule quer mostrar que toda mulher é única e pode ser livre para exibir sua beleza e personalidade com estilo.

Ainda de acordo com Carla Fávaro, a Libellule Pratas acredita que toda mulher carrega dentro de si qualidades que precisam ser expostas todos os dias. “Queremos ajudar as mulheres a expressarem seus sentimentos, sentirem-se bem consigo mesmas, sendo amadas e valorizadas por serem quem são. Isso é liberdade”, pontua.

A nova identidade é inspirada na arte nouveau, movimento voltado para o design, arquitetura e decoração, que marcou a fase mais romântica da arte mundial. As peças são compostas por um design que aposta no charme e delicadeza, sem abrir mão da força que há em ser livre.

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.