Notícias

Liam Payne confirma “Bedroom Floor” como seu próximo single

É oficial! Liam Payne confirmou “Bedroom Floor” como seu segundo single solo. A música, que foi co-escrita por Jacob Kasher e Charlie Puth, sai em 20 de outubro. As expectativas são altas, dado o sucesso de “Strip That Down”.

Essa música foi até o número 10 no Billboard Hot 100 – tornando-o o terceiro ex-One Direction a quebrar o top 10 depois de Zayn Malik e Harry Styles. (Note-se que Niall Horan não está muito longe de ser o quarto com “Slow Hands” sendo a número 11 desta semana).

Niall Horan revela tracklist do álbum ‘Flicker’

Com a música, de alguma forma, encontraram espaço no popular espaço pop/R&B aparentemente lotado atualmente comandado por Justin Bieber e lançou as bases para uma era de estreia bem sucedida. O cantor de 24 anos está atualmente encerrando a promoção de seu recurso no “Get Low” de Zedd e então voltará seu foco para “Bedroom Floor”. Veja o anúncio abaixo.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
A IA Mia: uma revolução na detecção de tumores. Pílula do exercício: a nova revolução da ciência. Como encontrar o exercício que combina com seu estilo de vida. Você conhece os sintomas da doença celíaca? Conheça estratégias para manter as crianças longe da obesidade! As principais razões por trás da perda capilar reveladas! Transforme sua rotina com estas dicas de beleza! Problemas associados ao uso regular de fones de ouvido Aposte neste chá digestivo depois de comer muito! Conheça dicas para desfrutar do chocolate sem exageros!

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.