Léo Santana abre shows do polo ‘Ponta Negra’ nesta quinta (26)

dezembro 26, 2019 0 Por Rafael Nicácio
Léo Santana abre shows do polo ‘Ponta Negra’ nesta quinta (26)

Toda a swingueira do cantor baiano Léo Santana vai ser conferida nesta quinta-feira (26/12), às 21 horas, na programação do Natal em Natal. É a abertura dos shows musicais no Polo Ponta Negra, localizado na praça Ecológica do bairro, também conhecida como praça do Gringos. Mais cedo, às 19 horas, o cantor e sanfoneiro caicoense Rodolfo Lopes também agitará a multidão que é esperada para prestigiar o evento.

Para o secretário municipal de Cultura, Dácio Galvão, o polo Ponta Negra tem tudo para repetir o sucesso dos Polos Centro Histórico e Alecrim, que atraíram milhares de natalenses e turistas. “A programação do Natal em Natal será encerrada no dia 6 de janeiro, na Festa de Santos Reis. Até lá, a Prefeitura oferecerá à população shows populares de qualidade, que tanto encantam a audiência, como movimentam a economia do município. E a expectativa esta semana no Polo Ponta Negra é de casa cheia”, previu o gestor.

O show não pode parar. Por isso, amanhã (dia 27 de dezembro), a Prefeitura tem na agenda o show da cantora baiana Cláudia Leitte (22h) e da potiguar Valéria Oliveira (20h), que abrirá os trabalhos musicais em Ponta Negra. No sábado (28), será a vez da soteropolitana Margareth Menezes soltar a voz na Praça do Gringos, às 23 horas. Antes, a banda Dubê botará todo mundo para sambar, a partir de 21 horas.

É bom salientar que a Secretaria de Trânsito e Transporte Urbano (STTU) ficará responsável pela organização do trânsito, enquanto a Polícia Militar fará a segurança da festa.