A LATAM Airlines Brasil acaba de ampliar em 16% o volume de voos em Natal para aderir aos novos incentivos para redução do ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços) sobre o combustível de aviação no Rio Grande do Norte.

Os novos voos serão operados a partir de 4 de agosto de 2019, ampliando de 80 para 93 voos a operação semanal da LATAM no Rio Grande do Norte. “Os novos incentivos viabilizam os investimentos e fortalecem a competitividade do setor aéreo. É uma medida fundamental para o desenvolvimento sustentável da aviação no Rio Grande do Norte, contribuindo para seu desenvolvimento econômico, em especial o setor do turismo, indústria em que o Estado é uma das maiores referências do país”, afirma Jerome Cadier, CEO da LATAM Brasil.

“O Governo do Rio Grande do Norte recebeu com muita alegria o documento assinado pelo Sr. Jerome Cadier, CEO da LATAM Brasil, aumentando, neste primeiro momento, em 16% a malha aérea do estado. Isto é fruto do novo regime de concessão especial de tributação para as companhias aéreas que assinamos no dia 18 de junho. O Rio Grande do Norte tem uma vocação natural para o turismo sol e mar, além do turismo cultural, de aventura, gastronômico e religioso. Incentivar essa indústria é garantir mais emprego e renda para a nossa população”, ressalta a governadora Fátima Bezerra.

“O estado de São Paulo é o maior polo emissor de turistas para o Rio Grande do Norte e o aeroporto de Guarulhos é o principal centro de conexões de voos da LATAM, de onde a companhia opera mais de 280 voos diários com 57 destinos no Brasil e no exterior. O incremento na malha aérea do Rio Grande do Norte, partindo principalmente de Guarulhos, será fundamental para aumentar a competitividade do nosso estado em relação a outros destinos”, afirma a secretária estadual de Turismo do Rio Grande do Norte, Aninha Costa.

Abaixo, os detalhes das novas operações já abertas à venda:

Natal – São Paulo (Guarulhos) – Natal: aumento de 40 para 50 voos semanais na rota a partir de 4 de agosto;
Natal – Rio de Janeiro (Galeão) – Natal: aumento de 10 para 12 voos semanais na rota, a partir de 4 de agosto;
Natal – Fortaleza – Natal: aumento de 16 para 17 voos semanais na rota, a partir de 4 de agosto.

As passagens aéreas dos novos voos da LATAM já podem ser adquiridas em latam.com e demais canais de venda.

Assine nossa Newsletter e receba as principais notícias do Portal N10 em seu Whatsapp totalmente grátis. Clique no ícone do WhatsApp para ser incluído (não se esqueça de salvar nosso número na sua lista de contato!).

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.