Cantora revela que está ansiosa para fazer novas turnês (Foto: Reprodução)

Ela pode até ter cancelado sua participação no Rock in Rio 2017. Mas seus trabalhos têm dado o que falar. Lady Gaga está pronta para mostrar o lado íntimo de sua vida e carreira no próximo documentário da Netflix, “Lady Gaga: Five Foot Two“.

Em um novo trailer para o filme, a superestrela do pop se abre sobre os últimos cinco anos, revelando que “a paranóia, o medo, a dor corporal, a ansiedade” prejudicaram sua carreira, tocando sua batalha contra a fibromialgia. Gaga também fala sobre a soledade e não se sente “suficientemente boa”, pois vemos imagens de sua música escrita, ligação com a família e seu Super Bowl Halftime Show no início deste ano.

O documentário deve ser premiado na plataforma de transmissão na próxima semana após uma estreia no Toronto Film Festival. No início desta semana, a estrela também adiou a turnê europeia enquanto lutava com dor crônica. “Sempre fui sincera sobre minhas lutas de saúde física e mental”, escreveu Lady Gaga no Instagram. “Procurando por anos para chegar ao fundo deles. É complicado e difícil de explicar, mas estamos tentando descobrir”, continuou.

Ela acrescentou: “Estou ansiosa para fazer turnês novamente em breve, mas preciso estar com meus médicos agora, para que eu possa ser forte e atuar para todos vocês nos próximos 60 anos ou mais. Eu amo muito vocês”.

O LiveNation prometeu que as datas seriam reprogramadas e aconselharam os fãs a “manterem seus ingressos existentes enquanto aguarda o anúncio de informações adicionais assim que estiver disponível”

Assine nossa Newsletter e receba as principais notícias do Portal N10 em seu Whatsapp totalmente grátis. Clique no ícone do WhatsApp para ser incluído (não se esqueça de salvar nosso número na sua lista de contato!).

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.