Notícias

Lady Gaga revela “paranóia, dor corporal” em trailer de seu documentário

Cantora revela que está ansiosa para fazer novas turnês (Foto: Reprodução)

Ela pode até ter cancelado sua participação no Rock in Rio 2017. Mas seus trabalhos têm dado o que falar. Lady Gaga está pronta para mostrar o lado íntimo de sua vida e carreira no próximo documentário da Netflix, “Lady Gaga: Five Foot Two“.

Em um novo trailer para o filme, a superestrela do pop se abre sobre os últimos cinco anos, revelando que “a paranóia, o medo, a dor corporal, a ansiedade” prejudicaram sua carreira, tocando sua batalha contra a fibromialgia. Gaga também fala sobre a soledade e não se sente “suficientemente boa”, pois vemos imagens de sua música escrita, ligação com a família e seu Super Bowl Halftime Show no início deste ano.

O documentário deve ser premiado na plataforma de transmissão na próxima semana após uma estreia no Toronto Film Festival. No início desta semana, a estrela também adiou a turnê europeia enquanto lutava com dor crônica. “Sempre fui sincera sobre minhas lutas de saúde física e mental”, escreveu Lady Gaga no Instagram. “Procurando por anos para chegar ao fundo deles. É complicado e difícil de explicar, mas estamos tentando descobrir”, continuou.

Ela acrescentou: “Estou ansiosa para fazer turnês novamente em breve, mas preciso estar com meus médicos agora, para que eu possa ser forte e atuar para todos vocês nos próximos 60 anos ou mais. Eu amo muito vocês”.

O LiveNation prometeu que as datas seriam reprogramadas e aconselharam os fãs a “manterem seus ingressos existentes enquanto aguarda o anúncio de informações adicionais assim que estiver disponível”

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.