Notícias

Lady Gaga faz colaboração com Tony Bennett

Tony Bennett e Lady Gaga vão “dançar” juntos nesta véspera de Ano Novo. O lendário cantor deixou vazar algumas notícias muito importantes! A Biblioteca do Congresso apresentou o Sr. Bennett no prestigiado Prêmio Gershwin para Canção Americana em um show na D.A.R. Constitution Hall, em Washington D.C., na quarta-feira (15 de novembro).

Mas antes da cerimônia, Bennett deu uma palavrinha com a imprensa. “Lena Horne é a melhor que eu já trabalhei”, disse Bennett, acrescentando “mas definitivamente vou fazer outra música com Lady Gaga na véspera de Ano Novo”.

A resposta pegou o repórter desprevenido. Ela perguntou que música eles iriam fazer, mas ele brincou: “faça muito dinheiro”. Boa jogada, Sr. Bennett!

Não está claro se ele estava se referindo a uma nova música ou a uma que eles fizeram juntos no passado. Esperemos que a dupla faça a estréia em Las Vegas. E enquanto isso aguardemos mais informações.

Assista abaixo:

Site diz que Lady Gaga e Christian Carino estão noivos

Nada de bad romance por aqui. Um bom romance parece estar no ar: Lady Gaga e Christian Carino! Lady Gaga começou a namorar o agente de talentos da CAA (Creative Artists Agency), Christian Carino, de 48 anos, após seu término com o ex-novato Taylor Kinney no ano passado. O Us Weekly soltou a notícia.

Gaga fez muito bem em manter sua vida privada… privada. É essencial ter um relacionamento bem sucedido em Hollywood (dá para supor). Eles confirmaram Selena Gomez e The Weeknd se separaram, então eles podem estar com algo com a Mother Monster.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Prepare este suco verde e veja os quilos extras desaparecerem! Dicas poderosas para unhas impecáveis e resistentes! Explore todos os benefícios que a cebola pode trazer para você! Preserve a saúde e a beleza dos seus cabelos com estas dicas! Diga adeus às rugas e flacidez com o bioestimulador de colágeno! Recupere a juventude com sessões de microagulhamento! ora-pro-nobis e seus benefícios! Estas dicas simples ajudarão você a manter sua casa em dia! Estas dicas incríveis para sua refeição noturna podem ajudar a emagrecer! Mantenha o aroma fresco em suas roupas após a lavagem com estas dicas!

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.