Notícias

Lady Gaga está se sentindo melhor e volta ao estúdio de gravação!

Lady Gaga está voltando! A artista do álbum “Joanne” foi forçada a reprogramar a parte europeia de sua Joanne World Tour devido à uma dor crônica. Mas parece que ela vai em breve estar de volta para seus fiéis “Little Monsters”.

+ Beyoncé envia presentes a Lady Gaga

Gaga falou sobre sua saúde em seu Instagram na quinta-feira (12), que incluiu alguns detalhes emocionantes e otimistas! “Mulher resistente e retornando”, disse ela numa publicação.

“Obrigada @sakspotts por este casaco e @pollyplume para as belas botas brilhantes. Lentamente voltando à vida. Com alguns anúncios de turnê emocionantes no caminho! 🌸🎉🎀”, adicionou a cantora em uma segunda postagem na rede social.

Em uma terceira foto, Gaga posou em um estúdio de gravação: “Nada como terapia de estúdio. Obrigada @juicycouture por esses shorts incríveis, top e confortável. Me diverti muito no estúdio. Me fez sentir como uma estrela 💫 como as do céu, você sabe… o tipo real “, escreveu ela.

Estamos ansiosos para vê-la de volta em ação, Gaga!

Lady Gaga está escrevendo seu próximo álbum com DJ White Shadow

A cantora está se juntando ao DJ White Shadow em seu próximo álbum. Lady Gaga enviou ao DJ White Shadow uma mensagem para lhe desejar feliz aniversário, e disse que esperava trabalhar com ele no acompanhamento de Joanne (!!!). “Feliz aniversário para o meu produtor favorito e amigo. Eu te amo. Não posso esperar para escrever este próximo álbum juntos”, postou Gaga.

Isso é muito emocionante porque confirma que um novo álbum está em andamento, e será com alguém que ajudou a co-criar um de seus hits.

Se você não está familiarizado com o catálogo de Gaga, é bastante impressionante. Ele ajudou a criar a maior parte do nascimento deste modo de 2011, incluindo “Born This Way”, “Edge Of Glory”, “Government Hooker” e “Electric Chapel”, entre outros.

DJ White Shadow também é responsável por escrever sua última melodia, “The Cure”.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Revitalift Hialurônico: o sérum preenchedor que cumpre o que promete. Pele saudável no outono: confira como conseguir. Casais modernos, atenção: limites que fazem a diferença. Gear Fit2: Um treino focado durante o outono/inverno. Segredos para garantir que seus tênis brancos estejam reluzentes! Conheça dicas essenciais para manter a hidratação dos cabelos tingidos! Alimentos sem glúten para intolerantes: confira! Siga estes simples passos para manter seu coração saudável! Vida agitada? Essas plantas são a solução perfeita para você! Receita clássica de arroz doce!

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.