Notícias

Lady Gaga está escrevendo seu próximo álbum com DJ White Shadow

Semana passada foi uma semana difícil para Lady Gaga. Ela cancelou a sua apresentação em Rock in Rio na última sexta-feira (15) e anunciou que toda sua turnê europeia teve que ser adiada enquanto ela lida com complicações de dor crônica e grave causada pela fibromialgia. Mas ela está se juntando ao DJ White Shadow em seu próximo álbum.

Lady Gaga revela “paranóia, dor corporal” em trailer de seu documentário

A estrela do pop enviou ao DJ White Shadow uma mensagem para lhe desejar feliz aniversário, e disse que esperava trabalhar com ele no acompanhamento de Joanne (!!!). “Feliz aniversário para o meu produtor favorito e amigo. Eu te amo. Não posso esperar para escrever este próximo álbum juntos”, postou Gaga.

Isso é muito emocionante porque confirma que um novo álbum está em andamento, e será com alguém que ajudou a co-criar um de seus hits.

Se você não está familiarizado com o catálogo de Gaga, é bastante impressionante. Ele ajudou a criar a maior parte do nascimento deste modo de 2011, incluindo “Born This Way”, “Edge Of Glory”, “Government Hooker” e “Electric Chapel”, entre outros.

DJ White Shadow também é responsável por escrever sua última melodia, “The Cure”.

No início deste ano, o produtor se abriu sobre estar com Gaga durante o processo de criação de Joanne. “Quando ela fez Joanne, eu estava lá o tempo todo”, disse ele. “Eu estava lá ouvindo coisas. Ela estava fazendo um registro que eu sabia que não poderia realmente contribuir, mas eu estava lá, estava ouvindo e falando sobre o que era e tentando descobrir como fazer coisas. Eu não poderia contribuir, mas isso não nos impediu de ser amigos”, acrescentou o DJ.

Parece que White Shadow está de volta à ação!

https://www.instagram.com/p/BZSNVPSH2p_/

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
A Inteligência Artificial está testando os limites do Direito Autoral Gisele Bündchen revela preocupações de mãe com o filho Benjamin. Revitalift Hialurônico: o sérum preenchedor que cumpre o que promete. Pele saudável no outono: confira como conseguir. Casais modernos, atenção: limites que fazem a diferença. Gear Fit2: Um treino focado durante o outono/inverno. Segredos para garantir que seus tênis brancos estejam reluzentes! Conheça dicas essenciais para manter a hidratação dos cabelos tingidos! Alimentos sem glúten para intolerantes: confira! Siga estes simples passos para manter seu coração saudável!

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.