Curiosidades

Ladrão de calcinhas é procurado pela polícia do Alasca, nos Estados Unidos

A polícia faz uma busca exagerada de um ladrão de calcinhas em Kodiak, Alaska, nos Estados Unidos, o órgão ainda pede para moradores manterem suas residências totalmente fechadas.

Os agentes esclareceram que houve queixa de várias pessoas relatando o sumiço de vários itens de suas casas, sendo em sua maioria peças íntimas femininas.

Hannah Clark, uma pescadora, moradora da cidade relata à radio KMXT, que de “uns dias para cá” alguns itens de sua casa havia sumido , mas só se deu conta do acontecimento ao verificar o desaparecimento total de suas calcinhas após ouvir uma notícia no jornal.

Mesmo com todo o susto, Hannah brincou com o incidente, afirmando que o ladrão com certeza tem um bom gosto, já que furtou as suas calcinhas novas da marca Victoria’s Secret, que tem o custo de US$ 150 cada.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Siga o Portal N10 no Google News para acompanhar nossas notícias. Clique na imagem abaixo!

Romário Nicácio

Administrador de Redes. Co-fundador do Portal N10 e do N10 Entretenimento. Redator de sites desde 2009, passando pelo Notícias da TV Brasileira (NTB), Blog Psafe e vários outros de temas variados. E-mail: romario@oportaln10.com.br

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.